Biblioteca Setorial ganha novo espaço no Campus UNIR em Presidente Médici

Publicado em: 04/04/2019 16:11:54

Gestão Estratégica

Os usuários da Biblioteca Setorial do Campus UNIR, em Presidente Médice, tem um novo espaço de convivência.

A atual Biblioteca conta com um acervo de mais de 1000 mil exemplares para atender aos cursos de graduação em Zootecnia e Engenharia de Pesca.

O ambiente é arejado e climatizado, dispõe de um amplo hall de entrada que liga o ambiente à um belo Auditório, copa, banheiros e áreas administrativas. A Biblioteca ainda oferece acesso à computadores com internet, salas de estudo em grupo e individualizado. O horário de funcionamento, inicialmente, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Segunda a Diretora do Sistema de Bibliotecas da UNIR, os novos layouts foram planejados para que o apoio destas unidades atendessem a expectativa não somente do ensino e da pesquisa, mas também a extensão. "Neste novo espaço visamos promover e receber eventos acadêmicos, trabalhando sempre em parceria com a comunidade acadêmica."

Visite e use todo este espaço e conheça mais sobre os serviços oferecidos.

Fonte: Biblioteca Setorial