Acesse Grátis a plataforma de Livros Digitais E-volution

Publicado em: 27/06/2018 11:36:55

Acervo Digital

A Elsevier E-volution disponibiliza à Fundação Universidade Federal de Rondônia, por meio do Sistema de Bibliotecas da UNIR (SIBI/UNIR), acesso cortesia aos seus livros digitais durante 60 dias.

A Elsevier (de origem holandesa, pronuncia-se Élzêvier) é uma das mais antigas e conceituadas casas editoriais do mundo nas áreas de Ciência, Tecnologia e Áreas da Saúde. Apresenta a E-volution, Biblioteca Digital que une tecnologia conteúdo de alta qualidade, acervo multimídia e recursos de personalização para uma experiência superior de leitura e estudo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Acesse através do link abaixo e divulgue amplamente no âmbito da Universidade:

www.evolution.com.br

Acesse também Guia de Acesso Geral E-volution

Caso haja interesse na INDICAÇÃO PARA AQUISIÇÃO desta Base de Livros Digitais PELA IFES, solicitamos encaminhar manifestação para o e-mail bc-unir@unir.br ou converse com um Bibliotecário da Instituição.

Obs. Acesso cortesia até 20 de Agosto de 2018.

Fonte: DBC