Abertura de Trial Free MINHA BIBLIOTECA por 30 dias

Publicado em: 27/06/2018 11:34:24

Acervo Digital

A Fundação Universidade Federal de Rondônia, por meio do Sistema de Bibliotecas da UNIR, realiza parceria com a Minha Biblioteca e viabiliza acesso cortesia aos seus livros digitais durante 30 dias.

A Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil – Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva– que oferece às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso digital a um conteúdo técnico e científico de qualidade, com mais de 6.500 títulos que podem ser acessados em qualquer lugar, pela internet, através de computadores, smartphones e tablets.

Acesso pelo link:http://trial.minhabiblioteca.com.br/

Utilize qualquer um dos usuários abaixo, seguido de senha.

USUÁRIO                         SENHA

Unir01

Unir02

Unir03

Unir04

mb123#

Caso haja interesse na INDICAÇÃO PARA aquisição deste serviço PELA IFES, solicitamos encaminhar manifestação para o e-mail bc-unir@unir.br ou converse com um Bibliotecário da Instituição.

Obs. Acesso cortesia até 05 de Julho.

Fonte: DBC