Acesso às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)

Publicado em: 27/04/2018 09:47:17

Normas

A Biblioteca Central Prof. Roberto Duarte Pires informa que, após consulta aos docentes para levantamento de demanda, foi adquirido e está disponível em seu Portal, através do link: (http://sistemas.unir.br/abnt/), o acesso eletrônico às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e da Associação Mercosul de Normalização (AMN).

Ao todo, estão disponíveis 250 normas à comunidade acadêmica da UNIR: docentes, alunos de pós-graduação, alunos de graduação e servidores técnicos-administrativos. Para acessar, basta clicar no banner (ABNT COLEÇÃO) – no rodapé da página inicial da Biblioteca; digitar usuário e senha do SINGU; selecionar e visualizar as normas. O contrato de acesso à ABNT Coleção na UNIR tem vigência até 29 de Dezembro de 2018.

Agradecemos a todos que responderam a chamada da consulta quanto ao levantamento das normas e a Diretoria de Tecnologia da Informação da UNIR que viabilizou o acesso remoto.

Fonte: DBC