Livro digital: Farinha de ossos calcinada: alternativa tecnológica para calagem e fosfatarem em solos tropicais? com autoria dos docentes do curso de zootecnia

Publicado em: 29/01/2021 13:12:18

Sugestão de Leitura

Os docentes, Profa. Dra. Jucilene Cavali e Prof. Dr. Marlos Oliveira Porto da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Presidente Médici, participam como autores do livro: Farinha de ossos calcinada: alternativa tecnológica para calagem e fosfatarem em solos tropicais?
A obra foi publicada em 2020 pela Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO).

A Biblioteca Setorial compartilha com a comunidade acadêmica link para acesso ao livro em formato digital.

Disponível em: www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Capas 6/Farinha de Ossos Calcinada_1.pdf

Boa Leitura!

livro